Categorias dos artigos

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.

Quais as melhores empresas de telemarketing para trabalhar no Brasil

telemarketing-02-1

Telemarketing é uma área gigantesca, englobando grande parte do mercado de trabalho nacional e gerando milhares de empregos anualmente.  Se você tem interesse em atuar na área, quer conhecer as 5 melhores empresas de telemarketing para trabalhar no Brasil e entender como o setor de telemarketing funciona, veio ao lugar certo. 

As 5 melhores empresas de telemarketing para trabalhar no Brasil

Em 2009, o Grupo Padrão realizou uma pesquisa junto com a Hewitt Associates, identificando as melhores empresas de call center para se trabalhar:

  1. Ale;

  2. Coca-cola FEMSA;

  3. Banco do Brasil;

  4. Embracon;

  5. Unimed Rio de Janeiro.

 A pesquisa levou em consideração o engajamento intelectual e emocional dos funcionários, além de considerar as ações da empresa para o crescimento e desenvolvimento dos mesmo.

 ##lista_curso##

Vagas de telemarketing: uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho

Agora que você conhece as melhores empresas de telemarketing, será que essa área é para você? Bom, o call center acaba sendo o primeiro ambiente de trabalho de muitos profissionais jovens no Brasil, devido à grande quantidade de vagas de telemarketing abertas no mercado atualmente.

Por ser um ambiente que não exige muita experiência profissional, e devido à alta rotatividade, com esforço e dedicação é possível desenvolver uma carreira de sucesso nesse setor, em um curto espaço de tempo.

  • Fique ligado nessa dica: cursos online com certificado são uma boa forma de se capacitar e conquistar novas habilidades para se destacar no mercado de trabalho.

Qual o salário de um operador de telemarketing?

O salário de um operador de telemarketing no começo da carreira varia entre R$1.000,00 a R$1500,00. Geralmente, as empresas não exigem experiência, sendo uma boa forma de iniciar.

Serviço de telemarketing: o que operador faz?

De modo geral, o profissional de telemarketing pode atuar resolvendo problemas dos clientes da empresa na qual trabalha, atuar no setor de vendas, fechando pacotes dos serviços oferecidos pela corporação, além de tirar dúvidas e fornecer informações ao público geral.

##lista_vantagens##

Você conhece a lei do telemarketing ativo?

A lei do telemarketing ativo limita as ligações feitas pelas empresas de telemarketing, permitindo que o consumidor seja contatado de segunda à sexta-feira, apenas de 10h às 21h, e nos sábados de manhã, de 10h às 13h. Aos domingos, a empresa não pode entrar em contato com o consumidor.

Além disso, a lei do telemarketing diz que a operadora precisa disponibilizar uma opção ou tecla que interrompe a ligação, de forma com que o consumidor tenha o direito de retirar seu contato do cadastro da empresa pelo período mínimo de 6 meses.

A lei foi bem recebida pelo consumidor, uma vez que tende a interromper o assédio das operadoras de telecom e call centers de telemarketing. Isso é um grande exemplo de como o serviço de telemarketing precisa de novas estratégias, a fim de ganhar novos clientes ao invés de afastá-los.

Se você deseja se especializar no tema e conhecer mais sobre o ramo de telemarketing no Brasil, ao Curso Online Operador de Telemarketing é exatamente o que você está procurando.

Aqui no Educamundo, por apenas {preco_matricula}, você tem acesso a todos os cursos online disponíveis no Pacote Master, pelo período de um ano. São mais de {quantidade de cursos} cursos nas mais diversas áreas de atuação para você acessar! Matricule-se hoje mesmo em nosso portal é faça a diferença na sua carreira!

Continue Sua Jornada de Conhecimento: Leituras Recomendadas para Você

Receba nossas próximas dicas de cursos e artigos do seu interesse em seu email.