Home / Cursos Online / Comunicação e Marketing / Marketing e Comunicação

Curso Online Marketing e Comunicação

Avaliação

O que você aprenderá

  • O marketing de relacionamento
  • O plano de marketing
  • As fases do plano de marketing
  • Os quatro compostos de marketing
  • As vantagens de se investir em comunicação e marketing
  • Os principais tipos de marketing.

Descrição

Para aproximar os clientes das marcas, produtos e serviços, os departamentos de Comunicação e Marketing devem criar estratégias matadoras. Para obter sucesso, é imprescindível que as empresas possuam em suas equipes os melhores profissionais da área. Com toda a certeza, destacam-se nos processos seletivos os profissionais que, além de possuir bons cursos na área, tenham qualificações com cursos online livres, como o curso online Marketing e Comunicação disponível aqui no Educamundo.

Nosso curso é bem diferente de tudo o que você já viu por aí. Contamos com um cronograma completo, capaz de oferecer novos conhecimentos e atualizar os já existentes, seja em profissionais inexperientes ou aos que já possuem uma carreira consolidada em gestão de Marketing.

Ficou curioso? Então conheça um pouco mais sobre as vantagens de realizar um curso de Comunicação e Marketing conosco. Descubra alguns dos tópicos abordados, as possibilidades profissionais e os diferenciais oferecidos pelo Educamundo, portal referência em cursos online com certificado.

O que você estudará no curso online Marketing e Comunicação

Se você está procurando um curso online que oferece um panorama geral sobre a temática, então, você o encontrou! O curso online Marketing e Comunicação traz materiais de altíssima qualidade. São links, vídeos e artigos selecionados minuciosamente por uma equipe pedagógica competente.

No conteúdo, você estudará as principais definições, conceitos e diferenças entre Comunicação e Marketing. Apesar de caminharem lado a lado, ambos os termos possuem aplicações e significados diferentes. Tópicos relacionados à comunicação institucional, empresarial e interpessoal dão o pontapé inicial aos estudos. Em conjunto, você reflete sobre algumas abordagens relacionadas à implementação do Marketing nas agências e companhias. A partir daí, fica mais simples de entender as demais discussões propostas pelo curso.

Existem vários tipos de Marketing: Marketing de Relacionamento e Marketing Digital são alguns deles. O inscrito poderá refletir sobre as duas modalidades, aprofundando seus estudos em Comunicação e Marketing. As grandes tendências no setor de Marketing Digital são explicitadas, capacitando o profissional para lidar com as novas demandas que devem surgir no setor nos próximos anos.

É claro que um curso de excelência não poderia deixar de abordar os 4Ps de Marketing, temática bem relevante aos profissionais da área. O inscrito também desvendará o que é e como trabalhar com produto, preço, praça e promoção, a fim de otimizar as estratégias e conquistar resultados mais do que positivos.

Espera-se que, ao estudar com nossos materiais, os inscritos estejam aptos a aplicar uma boa gestão de Marketing dentro da empresa, independentemente do nicho. O conteúdo programático do Educamundo é um dos mais completos do país quando o assunto é cursos online com certificado na área de Comunicação e Marketing. Somos referência no que fazemos!

Áreas de atuação para profissionais de Comunicação e Marketing

As oportunidades profissionais para quem se qualifica e se mantém atualizado na área de Comunicação e Marketing são interessantes. Além de atuar como colaborador celetista, aquele que é registrado em CLT, há a possibilidade de exercer suas funções de modo autônomo ou, ainda, como pessoa jurídica. De modo geral, o eixo de funções resume-se nos departamentos de Comunicação, Vendas e Marketing.

O profissional pode trabalhar nas agências de marketing e publicidade, ou também nos departamentos internos das empresas. Muitas companhias, principalmente as médio e grande porte, concentram suas campanhas e ações em setores internos, mantendo uma equipe fixa. É interessante saber: enquanto as agências cuidam especialmente da marca, criando campanhas e ações visando a conquista do público-alvo, os departamentos internos acabam responsáveis também pelas conversões e controle das vendas. Em ambos os cenários, é imprescindível que os profissionais possuam conhecimentos sólidos, os quais podem ser adquiridos com a realização do curso online Marketing e Comunicação desenvolvido pelo Educamundo.

Certamente você já ouviu falar da importância das mídias sociais nas campanhas de Marketing, certo? Atualmente, manter uma relação consolidada entre os clientes e as empresas nas redes sociais gera confiança, fortalece a imagem e, consequentemente, eleva as vendas. Para se destacar nessa área, você deve dominar assuntos relacionados ao Marketing Digital, como otimização para mecanismos de buscas, SEO, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Nosso curso de Comunicação e Marketing aborda tais questões de forma genérica, mas garantindo um bom embasamento.

Não podemos deixar de lado as atuações mais tradicionais da área. Mesmo que o mercado digital esteja em ascensão, há espaço para as mídias tradicionais, como emissoras de rádio e TV, produtores de conteúdo audiovisual, dentre outros. O fato é que a qualificação profissional vem em primeiro lugar. Mantenha seu currículo sempre valorizado, optando por cursos online com certificado de qualidade!

Objetivos

Discutir o marketing e a comunicação, para compreendermos como ambos estão interligados, uma vez que um marketing produtivo depende de uma comunicação eficaz.

Área de aplicação

O Curso Online Marketing e Comunicação é direcionado aos profissionais da área de marketing e comunicação e àqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

MEC e Conselhos Profissionais

Uma dúvida muito comum entre os alunos é se os certificados de cursos livres são reconhecidos pelo MEC, mas esta é uma questão que fica muito simples depois de conhecermos suas responsabilidades.

O MEC somente reconhece cursos online ou presenciais de graduação ou pós graduação. Ou seja, os cursos livres não são regulamentados pelo MEC. Mas pode ficar tranquilo, pois nossos cursos são válidos e reconhecidos de acordo com a lei. Vamos aos detalhes:

Veja a explicação no próprio site no MEC:

“Há exigência de atos autorizativos para a oferta de "cursos livres", como de capacitação, extensão e aperfeiçoamento, por exemplo?
Não. O que caracteriza os "cursos livres" é justamente a ausência de atos autorizativos por parte do Poder Público...”

Quer conferir? Segue o link do site do MEC: http://portal.mec.gov.br

Como aluno do Educamundo é pessoa bem informada, ainda trazemos mais detalhes sobre regulamentações de cursos:

Quanto aos cursos técnicos ou de ensino médio?
Para estes, a regulamentação fica a cargo das Secretarias Estaduais de Educação.

E no ensino fundamental e infantil?
A regulamentação fica a cargo das Secretarias Municipais de Educação

Mas então, qual a regulamentação para os cursos livres?
Nossos cursos livres são amparados pelas seguintes legislações:

  • Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40;
  • CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25;
  • Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.

E para quê servem os certificados de cursos livres?
Nossos certificados são frequentemente utilizados para:

  • Fins curriculares;
  • Provas de títulos;
  • Avaliações de empresas, bem como promoções internas;
  • Para enriquecer o currículo;
  • Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Para seleções em mestrados e doutorados;
  • Para créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização, aperfeiçoamento ou capacitação.

Nossos certificados são amplamente aceitos em universidades e instituições diversas, tanto do setor público quanto do setor privado.

No entanto, como somos zelosos com nossos alunos, orientamos a consulta prévia a editais e orientações dadas por cada entidade, conselhos profissionais (CRECI, CRO, CREA e outros) ou na instituição que irá apresentar o certificado pois, apesar de estarmos amparados legalmente, poderá haver alguma norma ou especificação que impeça sua aceitação. Deste modo, como atendemos todo o Brasil e os certificados são utilizados para diversos fins, torna-se impossível nossa instituição garantir a aceitabilidade do mesmo em todas as hipóteses.

Conteúdo Programático

Introdução

Módulo I: Comunicação e marketing empresarial e organizacional

  • Aula 1
  • Afinal, o que é comunicação empresarial?

Módulo II: Marketing de Relacionamento

  • Aula 1
  • Marketing de Relacionamento é melhor que Marketing Digital?

Módulo III: Merchandising

  • Aula 1
  • O poder do merchandising

Módulo IV: Gestão de marcas

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Gestão de marcas

Módulo V: Marketing digital e tendências

  • Aula 1
  • Sete tendências do Marketing Digital para 2018

Módulo VI: O que é comunicação?

  • Aula 1
  • O que é comunicação?

Módulo VII: Tipos de comunicação

  • Aula 1
  • Meios de comunicação

Módulo VIII: Comunicação institucional

  • Aula 1
  • http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/giro-sustentavel/para-que-serve-comunicacao-institucional/

Módulo IX: Comunicação em massa

  • Aula 1
  • Meios de Comunicação e Industria Cultural

Módulo X: O que é marketing?

  • Aula 1
  • O que é marketing?

Módulo XI: Formas de aplicar o marketing

  • Aula 1
  • Inbound Marketing x Outbound Marketing

Módulo XII: Principais tipos de marketing

  • Aula 1
  • Sete tipos de Marketing: qual é o seu preferido?

Módulo XIII: A área de comunicação e marketing nas empresas

  • Aula 1
  • Documentário sobre a revolução no mercado da comunicação em 5 anos

Módulo XIV: Vantagens de investir em comunicação e marketing

  • Aula 1
  • Cinco vantagens das empresas que investem em comunicação

Módulo XV: Os quatro compostos de marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • 4 Ps do marketing
  • Produto
  • Preço
  • Praça
  • Promoção

Módulo XVI: Comunicação social e suas vertentes

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Relações Públicas
  • Jornalismo
  • Publicidade e Propaganda
  • Rádio e TV

Módulo XVII: Mercado de comunicação e marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Marketing e Comunicação B2B

Módulo XVIII: Plano de marketing

  • Aula 1
  • Plano de Marketing

Módulo XIX: Fases do plano de marketing

  • Aula 1
  • Cinco passos para criar um Plano de Marketing

Módulo XX: Pesquisa

  • Aula 1
  • Pesquisa de marketing

Módulo XXI: Personas

  • Aula 1
  • O que são, e como criar, buyer personas?

Módulo XXII: Posicionamento

  • Aula 1
  • Marketing e posicionamento

Módulo XXIII: Implementação e controle

  • Aula 1
  • Implementação e controle de marketing

Conclusão

Bibliografia

1
MATRICULE-SE
Acesse mais de 1.200 cursos por um ano inteiro investindo apenas R$ 69,90.
2
ESCOLHA SEUS CURSOS
Você escolhe quantos cursos deseja fazer e aproveita todo o material selecionado pela equipe pedagógica.
3
AVALIE SEUS CONHECIMENTOS
Você escolhe a carga horária do curso, entre 5h a 420h e faz uma avaliação de verdadeiro ou falso.
4
CONQUISTE SEU CERTIFICADO
Seja aprovado na avaliação, pague a taxa e emita seu certificado para subir de nível em sua carreira.

O que faz com que nosso certificado seja tão valorizado e destaca o Educamundo

  • Tempo ideal de estudos

Uma plataforma que respeita o tempo mínimo de estudos para dar credibilidade a quem aprende e confiança a quem contrata.

  • Autenticidade do certificado

Todo certificado possui o QR Code, um número exclusivo para dar segurança para você e quem recebe seu certificado.

  • Múltiplos conteúdos

Oferecemos, em nossos cursos, conteúdos diversificados e rigorosamente escolhidos por nosso setor pedagógico, para lhe proporcionar o melhor desenvolvimento e senso crítico.

  • Carga horária flexível

Aqui você tem a liberdade para escolher cargas horárias entre 5h e 420h, conforme sua necessidade.

Cursos online em diversas áreas do conhecimento

No Educamundo, você encontra cursos online sobre Administração, Saúde, Direito, Comunicação, Educação, Idiomas, Bem-estar, Psicologia, Tecnologia, entre muitas outras áreas do conhecimento. Oferecemos mais de 1.200 opções de cursos para agregar valor à sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Todos os cursos online com certificado são desenvolvidos por um setor pedagógico dedicado que seleciona os temas de alta relevância e os materiais mais enriquecedores.

Certificados valorizados e com flexibilidade

Oferecemos também a opção de obter uma certificação de qualidade em todos os cursos. A carga horária da certificação varia entre 5 e 420 horas e é definida pelo aluno antes de fazer a avaliação.

Os cursos online com certificado são excelentes para você:

  • Prova de títulos em concurso público;
  • Melhorar sua performance em entrevistas de emprego e processos de progressão de carreira;
  • Somar horas em atividades complementares da faculdade;
  • Comprovar seus conhecimentos.

Um Ambiente Virtual de Aprendizagem que lhe dá total liberdade

Para agregar a qualidade do ensino a recursos tecnológicos excelentes, o Educamundo disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de um ambiente totalmente dinâmico, intuitivo e otimizado para computadores e dispositivos móveis.

No AVA você:

  • Confere todos os materiais contidos nos cursos;
  • Consegue facilmente assimilar todas as aulas;
  • Se organiza de maneira prática;
  • Acompanha todo o processo de certificação.

O que você aprenderá

  • O marketing de relacionamento
  • O plano de marketing
  • As fases do plano de marketing
  • Os quatro compostos de marketing
  • As vantagens de se investir em comunicação e marketing
  • Os principais tipos de marketing.

Descrição

Para aproximar os clientes das marcas, produtos e serviços, os departamentos de Comunicação e Marketing devem criar estratégias matadoras. Para obter sucesso, é imprescindível que as empresas possuam em suas equipes os melhores profissionais da área. Com toda a certeza, destacam-se nos processos seletivos os profissionais que, além de possuir bons cursos na área, tenham qualificações com cursos online livres, como o curso online Marketing e Comunicação disponível aqui no Educamundo.

Nosso curso é bem diferente de tudo o que você já viu por aí. Contamos com um cronograma completo, capaz de oferecer novos conhecimentos e atualizar os já existentes, seja em profissionais inexperientes ou aos que já possuem uma carreira consolidada em gestão de Marketing.

Ficou curioso? Então conheça um pouco mais sobre as vantagens de realizar um curso de Comunicação e Marketing conosco. Descubra alguns dos tópicos abordados, as possibilidades profissionais e os diferenciais oferecidos pelo Educamundo, portal referência em cursos online com certificado.

O que você estudará no curso online Marketing e Comunicação

Se você está procurando um curso online que oferece um panorama geral sobre a temática, então, você o encontrou! O curso online Marketing e Comunicação traz materiais de altíssima qualidade. São links, vídeos e artigos selecionados minuciosamente por uma equipe pedagógica competente.

No conteúdo, você estudará as principais definições, conceitos e diferenças entre Comunicação e Marketing. Apesar de caminharem lado a lado, ambos os termos possuem aplicações e significados diferentes. Tópicos relacionados à comunicação institucional, empresarial e interpessoal dão o pontapé inicial aos estudos. Em conjunto, você reflete sobre algumas abordagens relacionadas à implementação do Marketing nas agências e companhias. A partir daí, fica mais simples de entender as demais discussões propostas pelo curso.

Existem vários tipos de Marketing: Marketing de Relacionamento e Marketing Digital são alguns deles. O inscrito poderá refletir sobre as duas modalidades, aprofundando seus estudos em Comunicação e Marketing. As grandes tendências no setor de Marketing Digital são explicitadas, capacitando o profissional para lidar com as novas demandas que devem surgir no setor nos próximos anos.

É claro que um curso de excelência não poderia deixar de abordar os 4Ps de Marketing, temática bem relevante aos profissionais da área. O inscrito também desvendará o que é e como trabalhar com produto, preço, praça e promoção, a fim de otimizar as estratégias e conquistar resultados mais do que positivos.

Espera-se que, ao estudar com nossos materiais, os inscritos estejam aptos a aplicar uma boa gestão de Marketing dentro da empresa, independentemente do nicho. O conteúdo programático do Educamundo é um dos mais completos do país quando o assunto é cursos online com certificado na área de Comunicação e Marketing. Somos referência no que fazemos!

Áreas de atuação para profissionais de Comunicação e Marketing

As oportunidades profissionais para quem se qualifica e se mantém atualizado na área de Comunicação e Marketing são interessantes. Além de atuar como colaborador celetista, aquele que é registrado em CLT, há a possibilidade de exercer suas funções de modo autônomo ou, ainda, como pessoa jurídica. De modo geral, o eixo de funções resume-se nos departamentos de Comunicação, Vendas e Marketing.

O profissional pode trabalhar nas agências de marketing e publicidade, ou também nos departamentos internos das empresas. Muitas companhias, principalmente as médio e grande porte, concentram suas campanhas e ações em setores internos, mantendo uma equipe fixa. É interessante saber: enquanto as agências cuidam especialmente da marca, criando campanhas e ações visando a conquista do público-alvo, os departamentos internos acabam responsáveis também pelas conversões e controle das vendas. Em ambos os cenários, é imprescindível que os profissionais possuam conhecimentos sólidos, os quais podem ser adquiridos com a realização do curso online Marketing e Comunicação desenvolvido pelo Educamundo.

Certamente você já ouviu falar da importância das mídias sociais nas campanhas de Marketing, certo? Atualmente, manter uma relação consolidada entre os clientes e as empresas nas redes sociais gera confiança, fortalece a imagem e, consequentemente, eleva as vendas. Para se destacar nessa área, você deve dominar assuntos relacionados ao Marketing Digital, como otimização para mecanismos de buscas, SEO, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo. Nosso curso de Comunicação e Marketing aborda tais questões de forma genérica, mas garantindo um bom embasamento.

Não podemos deixar de lado as atuações mais tradicionais da área. Mesmo que o mercado digital esteja em ascensão, há espaço para as mídias tradicionais, como emissoras de rádio e TV, produtores de conteúdo audiovisual, dentre outros. O fato é que a qualificação profissional vem em primeiro lugar. Mantenha seu currículo sempre valorizado, optando por cursos online com certificado de qualidade!

Objetivos

Discutir o marketing e a comunicação, para compreendermos como ambos estão interligados, uma vez que um marketing produtivo depende de uma comunicação eficaz.

Área de aplicação

O Curso Online Marketing e Comunicação é direcionado aos profissionais da área de marketing e comunicação e àqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

MEC e Conselhos Profissionais

Uma dúvida muito comum entre os alunos é se os certificados de cursos livres são reconhecidos pelo MEC, mas esta é uma questão que fica muito simples depois de conhecermos suas responsabilidades.

O MEC somente reconhece cursos online ou presenciais de graduação ou pós graduação. Ou seja, os cursos livres não são regulamentados pelo MEC. Mas pode ficar tranquilo, pois nossos cursos são válidos e reconhecidos de acordo com a lei. Vamos aos detalhes:

Veja a explicação no próprio site no MEC:

“Há exigência de atos autorizativos para a oferta de "cursos livres", como de capacitação, extensão e aperfeiçoamento, por exemplo?
Não. O que caracteriza os "cursos livres" é justamente a ausência de atos autorizativos por parte do Poder Público...”

Quer conferir? Segue o link do site do MEC: http://portal.mec.gov.br

Como aluno do Educamundo é pessoa bem informada, ainda trazemos mais detalhes sobre regulamentações de cursos:

Quanto aos cursos técnicos ou de ensino médio?
Para estes, a regulamentação fica a cargo das Secretarias Estaduais de Educação.

E no ensino fundamental e infantil?
A regulamentação fica a cargo das Secretarias Municipais de Educação

Mas então, qual a regulamentação para os cursos livres?
Nossos cursos livres são amparados pelas seguintes legislações:

  • Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40;
  • CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25;
  • Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.

E para quê servem os certificados de cursos livres?
Nossos certificados são frequentemente utilizados para:

  • Fins curriculares;
  • Provas de títulos;
  • Avaliações de empresas, bem como promoções internas;
  • Para enriquecer o currículo;
  • Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Para seleções em mestrados e doutorados;
  • Para créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização, aperfeiçoamento ou capacitação.

Nossos certificados são amplamente aceitos em universidades e instituições diversas, tanto do setor público quanto do setor privado.

No entanto, como somos zelosos com nossos alunos, orientamos a consulta prévia a editais e orientações dadas por cada entidade, conselhos profissionais (CRECI, CRO, CREA e outros) ou na instituição que irá apresentar o certificado pois, apesar de estarmos amparados legalmente, poderá haver alguma norma ou especificação que impeça sua aceitação. Deste modo, como atendemos todo o Brasil e os certificados são utilizados para diversos fins, torna-se impossível nossa instituição garantir a aceitabilidade do mesmo em todas as hipóteses.

Conteúdo Programático

Introdução

Módulo I: Comunicação e marketing empresarial e organizacional

  • Aula 1
  • Afinal, o que é comunicação empresarial?

Módulo II: Marketing de Relacionamento

  • Aula 1
  • Marketing de Relacionamento é melhor que Marketing Digital?

Módulo III: Merchandising

  • Aula 1
  • O poder do merchandising

Módulo IV: Gestão de marcas

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Gestão de marcas

Módulo V: Marketing digital e tendências

  • Aula 1
  • Sete tendências do Marketing Digital para 2018

Módulo VI: O que é comunicação?

  • Aula 1
  • O que é comunicação?

Módulo VII: Tipos de comunicação

  • Aula 1
  • Meios de comunicação

Módulo VIII: Comunicação institucional

  • Aula 1
  • http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/giro-sustentavel/para-que-serve-comunicacao-institucional/

Módulo IX: Comunicação em massa

  • Aula 1
  • Meios de Comunicação e Industria Cultural

Módulo X: O que é marketing?

  • Aula 1
  • O que é marketing?

Módulo XI: Formas de aplicar o marketing

  • Aula 1
  • Inbound Marketing x Outbound Marketing

Módulo XII: Principais tipos de marketing

  • Aula 1
  • Sete tipos de Marketing: qual é o seu preferido?

Módulo XIII: A área de comunicação e marketing nas empresas

  • Aula 1
  • Documentário sobre a revolução no mercado da comunicação em 5 anos

Módulo XIV: Vantagens de investir em comunicação e marketing

  • Aula 1
  • Cinco vantagens das empresas que investem em comunicação

Módulo XV: Os quatro compostos de marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • 4 Ps do marketing
  • Produto
  • Preço
  • Praça
  • Promoção

Módulo XVI: Comunicação social e suas vertentes

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Relações Públicas
  • Jornalismo
  • Publicidade e Propaganda
  • Rádio e TV

Módulo XVII: Mercado de comunicação e marketing

  • Aula 1
  • Aula 2
  • Marketing e Comunicação B2B

Módulo XVIII: Plano de marketing

  • Aula 1
  • Plano de Marketing

Módulo XIX: Fases do plano de marketing

  • Aula 1
  • Cinco passos para criar um Plano de Marketing

Módulo XX: Pesquisa

  • Aula 1
  • Pesquisa de marketing

Módulo XXI: Personas

  • Aula 1
  • O que são, e como criar, buyer personas?

Módulo XXII: Posicionamento

  • Aula 1
  • Marketing e posicionamento

Módulo XXIII: Implementação e controle

  • Aula 1
  • Implementação e controle de marketing

Conclusão

Bibliografia

1
MATRICULE-SE
Acesse mais de 1.200 cursos por um ano inteiro investindo apenas R$ 69,90.
2
ESCOLHA SEUS CURSOS
Você escolhe quantos cursos deseja fazer e aproveita todo o material selecionado pela equipe pedagógica.
3
AVALIE SEUS CONHECIMENTOS
Você escolhe a carga horária do curso, entre 5h a 420h e faz uma avaliação de verdadeiro ou falso.
4
CONQUISTE SEU CERTIFICADO
Seja aprovado na avaliação, pague a taxa e emita seu certificado para subir de nível em sua carreira.

O que faz com que nosso certificado seja tão valorizado e destaca o Educamundo

  • Tempo ideal de estudos

Uma plataforma que respeita o tempo mínimo de estudos para dar credibilidade a quem aprende e confiança a quem contrata.

  • Autenticidade do certificado

Todo certificado possui o QR Code, um número exclusivo para dar segurança para você e quem recebe seu certificado.

  • Múltiplos conteúdos

Oferecemos, em nossos cursos, conteúdos diversificados e rigorosamente escolhidos por nosso setor pedagógico, para lhe proporcionar o melhor desenvolvimento e senso crítico.

  • Carga horária flexível

Aqui você tem a liberdade para escolher cargas horárias entre 5h e 420h, conforme sua necessidade.

Cursos online em diversas áreas do conhecimento

No Educamundo, você encontra cursos online sobre Administração, Saúde, Direito, Comunicação, Educação, Idiomas, Bem-estar, Psicologia, Tecnologia, entre muitas outras áreas do conhecimento. Oferecemos mais de 1.200 opções de cursos para agregar valor à sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Todos os cursos online com certificado são desenvolvidos por um setor pedagógico dedicado que seleciona os temas de alta relevância e os materiais mais enriquecedores.

Certificados valorizados e com flexibilidade

Oferecemos também a opção de obter uma certificação de qualidade em todos os cursos. A carga horária da certificação varia entre 5 e 420 horas e é definida pelo aluno antes de fazer a avaliação.

Os cursos online com certificado são excelentes para você:

  • Prova de títulos em concurso público;
  • Melhorar sua performance em entrevistas de emprego e processos de progressão de carreira;
  • Somar horas em atividades complementares da faculdade;
  • Comprovar seus conhecimentos.

Um Ambiente Virtual de Aprendizagem que lhe dá total liberdade

Para agregar a qualidade do ensino a recursos tecnológicos excelentes, o Educamundo disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de um ambiente totalmente dinâmico, intuitivo e otimizado para computadores e dispositivos móveis.

No AVA você:

  • Confere todos os materiais contidos nos cursos;
  • Consegue facilmente assimilar todas as aulas;
  • Se organiza de maneira prática;
  • Acompanha todo o processo de certificação.

Cursos Relacionados