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Curso Online Excelência no Atendimento ao Público

Avaliação

O que você aprenderá

  • A realizar um atendimento de qualidade
  • Os tipos de clientes
  • O conceito de qualidade
  • As formas de se medir a eficiência do atendimento ao cliente
  • A excelência no atendimento ao público digital
  • As ferramentas para se realizar um atendimento de qualidade.

Descrição

Com a alta competitividade do mercado criou-se a necessidade de desenvolver técnicas e estratégias de diferenciação, para assim conseguir conquistar os consumidores e alavancar o faturamento de um negócio.

Apostar em recursos tecnológicos e melhorar a qualidade do produto, embora sejam diferenciais importantes, normalmente são equiparados pelos concorrentes, além de serem muito custosos.

Nesse contexto, surge a importância da qualidade no atendimento ao público, a qual traz consigo características indispensáveis para um negócio crescer, por exemplo:

  • Fidelização do cliente;
  • Aumento do ticket médio por cliente;
  • Baixo custo para desenvolver o diferencial competitivo;
  • Melhora no lifetime value (relacionamento do cliente com a marca);
  • Diminui o custo de aquisição de clientes;
  • Cria um diferencial competitivo por empatia com o público, o que é mais difícil de os concorrentes igualar.

Esses são apenas algumas das vantagens para empresas que possuem um eficiente atendimento ao público. Com todas essas vantagens a busca por profissionais com um bom curso atendimento ao cliente em seu currículo cresce exponencialmente, tornando-se uma das especializações mais bem quista por setores de RH na contratação.

E foi observando o crescimento das buscas por profissionais especializados na área que o Educamundo desenvolveu o Curso Online Excelência no Atendimento ao Público e que já é um verdadeiro sucesso, com mais de 1821 alunos e classificação 5 estrelas (máxima).

Se você quer saber mais e aprender sobre atendimento ao cliente, conheça um pouco do que vai estudar em nossos cursos online

O que você estudará

Com o objetivo de oferecer o que há de melhor no mercado de cursos online com certificado, criamos um conteúdo programático que vai além de desenvolver a habilidade de prestar um bom atendimento ao cliente. Discutiremos como diagnosticar os problemas que ocorrem nesse segmento, podendo o aluno se tornar até mesmo o encarregado de fiscalizar os demais colaboradores.

No primeiro módulo do nosso Curso Online Excelência no Atendimento ao Público você estudará como prestar um atendimento de qualidade. Trata-se da base e dos cuidados necessários para desenvolver com maestria essa atividade.

Embora todos possam trabalhar com atendimento ao público, há características a serem desenvolvidos, caso contrário, as chances de falhar são altas. No segundo módulo, o aluno aprende os tipos de clientes e como lidar com eles.

Já no terceiro módulo discute-se o conceito de qualidade. Aqui você estudará como prestar um atendimento ao cliente adequado e com qualidade.

No quarto módulo do curso atendimento ao cliente, você aprende a quebra de paradigmas,  ou seja, o que é necessário para acabar com velhos padrões e alcançar a superação.

Para capacitar o estudante e auxilia-lo a encontrar falhas dentro de um ambiente de atendimento, o quinto módulo discute as regras para falar corretamente.

Pensou que acabou? Capacitar-se com excelência é o objetivo do Educamundo, por isso você estudará outros assuntos nos demais módulos e materiais complementares do curso. Tudo isso é oferecido a você para ir ainda mais além, tornando-se um verdadeiro mestre na qualidade no atendimento ao público.

Áreas de atuação

O atendimento ao público está presente na maioria dos negócios, principalmente comércios, os quais precisam de pessoas qualificadas para conseguir gerar vendas e fidelizar os consumidores.

Normalmente, o especialista em atendimento ao público trabalha ou como vendedor/atendente ou no setor interno, desenvolvendo estratégias e treinamentos para os funcionários atingirem a eficiência.

Pois bem, nessas duas áreas de atuação profissional, existem três ambientes de trabalho:

  • Atendimento físico e contato direto com o consumidor;
  • Atendimento telefônico;
  • Atendimento através de chats/virtuais.

Aquele que faz um curso atendimento ao cliente tem uma área de atuação muito ampla, principalmente em razão da quantidade de empresas em busca do profissional.

Podemos destacar que a maior parte dos empreendimentos necessitam de pessoas especializadas em qualidade no atendimento ao público para trabalhar como vendedores, atendentes, telefonistas, representantes, suporte ou Call Center.

Para os profissionais que desejam montar seu próprio negócio, uma excelente opção é abrir uma empresa de consultoria e assessoria de atendimento ao cliente. Com isso, ministra-se treinamentos e presta serviços auxiliando empresários com sugestões de melhorias e estratégias voltadas para atingir um atendimento eficiente.

Objetivos

• Discutir a importância de se prestar um excelente atendimento ao público.
• Abordar os diagnósticos de problemas de atendimento ao público.
• Discutir a conduta ética e profissional.
• Apresentar o conceito de qualidade.
• Apresentar as ferramentas para um atendimento de qualidade.
• Abordar os desafios para manter a excelência do atendimento ao público.
• Apresentar os tipos de clientes e como lidar com eles.

Área de aplicação

O Curso Online Excelência no Atendimento ao Público é indicado para profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de Atendimento ao Cliente. O curso é direcionado também para aqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

MEC e Conselhos Profissionais

Uma dúvida muito comum entre os alunos é se os certificados de cursos livres são reconhecidos pelo MEC, mas esta é uma questão que fica muito simples depois de conhecermos suas responsabilidades.

O MEC somente reconhece cursos online ou presenciais de graduação ou pós graduação. Ou seja, os cursos livres não são regulamentados pelo MEC. Mas pode ficar tranquilo, pois nossos cursos são válidos e reconhecidos de acordo com a lei. Vamos aos detalhes:

Veja a explicação no próprio site no MEC:

“Há exigência de atos autorizativos para a oferta de "cursos livres", como de capacitação, extensão e aperfeiçoamento, por exemplo?
Não. O que caracteriza os "cursos livres" é justamente a ausência de atos autorizativos por parte do Poder Público...”

Quer conferir? Segue o link do site do MEC: http://portal.mec.gov.br

Como aluno do Educamundo é pessoa bem informada, ainda trazemos mais detalhes sobre regulamentações de cursos:

Quanto aos cursos técnicos ou de ensino médio?
Para estes, a regulamentação fica a cargo das Secretarias Estaduais de Educação.

E no ensino fundamental e infantil?
A regulamentação fica a cargo das Secretarias Municipais de Educação

Mas então, qual a regulamentação para os cursos livres?
Nossos cursos livres são amparados pelas seguintes legislações:

  • Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40;
  • CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25;
  • Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.

E para quê servem os certificados de cursos livres?
Nossos certificados são frequentemente utilizados para:

  • Fins curriculares;
  • Provas de títulos;
  • Avaliações de empresas, bem como promoções internas;
  • Para enriquecer o currículo;
  • Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Para seleções em mestrados e doutorados;
  • Para créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização, aperfeiçoamento ou capacitação.

Nossos certificados são amplamente aceitos em universidades e instituições diversas, tanto do setor público quanto do setor privado.

No entanto, como somos zelosos com nossos alunos, orientamos a consulta prévia a editais e orientações dadas por cada entidade, conselhos profissionais (CRECI, CRO, CREA e outros) ou na instituição que irá apresentar o certificado pois, apesar de estarmos amparados legalmente, poderá haver alguma norma ou especificação que impeça sua aceitação. Deste modo, como atendemos todo o Brasil e os certificados são utilizados para diversos fins, torna-se impossível nossa instituição garantir a aceitabilidade do mesmo em todas as hipóteses.

Conteúdo Programático

Introdução

Módulo I: Como prestar um atendimento de qualidade

  • Aula 1
  • Atendimento ao cliente

Módulo II: Tipos de clientes e como lidar com eles

  • Aula 1
  • Tipos de clientes difíceis

Módulo III: Conceito de qualidade

  • Aula 1
  • Gestão da Qualidade Total

Módulo IV: Quebra de paradigmas

  • Aula 1
  • Quebrar paradigmas

Módulo V: Regras para falar corretamente

  • Aula 1
  • Falar bem é no atendimento também!

Módulo VI: Diagnósticos de problemas de atendimento ao público

  • Aula 1
  • Três erros no atendimento ao cliente

Módulo VII: Fatores que influenciam na perda de clientes

  • Aula 1
  • Por que as empresas perdem clientes?

Módulo VIII: Comportamentos dos clientes insatisfeitos

  • Aula 1
  • Como lidar com clientes insatisfeitos

Módulo IX: Medos dos clientes

  • Aula 1
  • Descubra o maior medo do cliente

Módulo X: Necessidades ocultas

  • Aula 1
  • Identificando a necessidade dos seus clientes

Módulo XI: Fidelização de clientes

  • Aula 1
  • Como conhecer e fidelizar clientes

Módulo XII: Atendente motivado, cliente satisfeito

  • Aula 1
  • Cliente satisfeito: a importância do bom atendimento

Módulo XIII: Apresentação e postura do atendente

  • Aula 1
  • Qualidade do atendimento ao público

Módulo XIV: Conduta ética e profissional

  • Aula 1
  • Ética pessoal e profissional

Módulo XV: Comportamento e atitude

  • Aula 1
  • Qual a diferença entre comportamento e atitude

Módulo XVI: Dicas gerais para prestar um bom atendimento

  • Aula 1
  • Excelência no atendimento ao cliente

Módulo XVII: Formas de se medir a eficiência do atendimento ao cliente

  • Aula 1
  • Indicador de performance de atendimento ao cliente

Módulo XVIII: Excelência no atendimento ao público digital

  • Aula 1
  • Atendimento 3.0

Módulo XIX: Ferramentas para um atendimento de qualidade

  • Aula 1
  • Ferramentas automatizadas para atendimento ao cliente

Módulo XX: Chatbot é uma boa ferramenta?

  • Aula 1
  • Chatbots: quem são? Onde vivem? O que comem?

Módulo XXI: Cliente fantasma/oculto

  • Aula 1
  • Cliente Oculto

Módulo XXII: Desafios para manter a excelência do atendimento ao público

  • Aula 1
  • Os desafios e dicas para quem trabalha com atendimento ao cliente

Bibliografia

Conclusão

1
MATRICULE-SE
Acesse mais de 1.200 cursos por um ano inteiro investindo apenas R$ 69,90.
2
ESCOLHA SEUS CURSOS
Você escolhe quantos cursos deseja fazer e aproveita todo o material selecionado pela equipe pedagógica.
3
AVALIE SEUS CONHECIMENTOS
Você escolhe a carga horária do curso, entre 5h a 420h e faz uma avaliação de verdadeiro ou falso.
4
CONQUISTE SEU CERTIFICADO
Seja aprovado na avaliação, pague a taxa e emita seu certificado para subir de nível em sua carreira.

O que faz com que nosso certificado seja tão valorizado e destaca o Educamundo

  • Tempo ideal de estudos

Uma plataforma que respeita o tempo mínimo de estudos para dar credibilidade a quem aprende e confiança a quem contrata.

  • Autenticidade do certificado

Todo certificado possui o QR Code, um número exclusivo para dar segurança para você e quem recebe seu certificado.

  • Múltiplos conteúdos

Oferecemos, em nossos cursos, conteúdos diversificados e rigorosamente escolhidos por nosso setor pedagógico, para lhe proporcionar o melhor desenvolvimento e senso crítico.

  • Carga horária flexível

Aqui você tem a liberdade para escolher cargas horárias entre 5h e 420h, conforme sua necessidade.

Cursos online em diversas áreas do conhecimento

No Educamundo, você encontra cursos online sobre Administração, Saúde, Direito, Comunicação, Educação, Idiomas, Bem-estar, Psicologia, Tecnologia, entre muitas outras áreas do conhecimento. Oferecemos mais de 1.200 opções de cursos para agregar valor à sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Todos os cursos online com certificado são desenvolvidos por um setor pedagógico dedicado que seleciona os temas de alta relevância e os materiais mais enriquecedores.

Certificados valorizados e com flexibilidade

Oferecemos também a opção de obter uma certificação de qualidade em todos os cursos. A carga horária da certificação varia entre 5 e 420 horas e é definida pelo aluno antes de fazer a avaliação.

Os cursos online com certificado são excelentes para você:

  • Prova de títulos em concurso público;
  • Melhorar sua performance em entrevistas de emprego e processos de progressão de carreira;
  • Somar horas em atividades complementares da faculdade;
  • Comprovar seus conhecimentos.

Um Ambiente Virtual de Aprendizagem que lhe dá total liberdade

Para agregar a qualidade do ensino a recursos tecnológicos excelentes, o Educamundo disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de um ambiente totalmente dinâmico, intuitivo e otimizado para computadores e dispositivos móveis.

No AVA você:

  • Confere todos os materiais contidos nos cursos;
  • Consegue facilmente assimilar todas as aulas;
  • Se organiza de maneira prática;
  • Acompanha todo o processo de certificação.

O que você aprenderá

  • A realizar um atendimento de qualidade
  • Os tipos de clientes
  • O conceito de qualidade
  • As formas de se medir a eficiência do atendimento ao cliente
  • A excelência no atendimento ao público digital
  • As ferramentas para se realizar um atendimento de qualidade.

Descrição

Com a alta competitividade do mercado criou-se a necessidade de desenvolver técnicas e estratégias de diferenciação, para assim conseguir conquistar os consumidores e alavancar o faturamento de um negócio.

Apostar em recursos tecnológicos e melhorar a qualidade do produto, embora sejam diferenciais importantes, normalmente são equiparados pelos concorrentes, além de serem muito custosos.

Nesse contexto, surge a importância da qualidade no atendimento ao público, a qual traz consigo características indispensáveis para um negócio crescer, por exemplo:

  • Fidelização do cliente;
  • Aumento do ticket médio por cliente;
  • Baixo custo para desenvolver o diferencial competitivo;
  • Melhora no lifetime value (relacionamento do cliente com a marca);
  • Diminui o custo de aquisição de clientes;
  • Cria um diferencial competitivo por empatia com o público, o que é mais difícil de os concorrentes igualar.

Esses são apenas algumas das vantagens para empresas que possuem um eficiente atendimento ao público. Com todas essas vantagens a busca por profissionais com um bom curso atendimento ao cliente em seu currículo cresce exponencialmente, tornando-se uma das especializações mais bem quista por setores de RH na contratação.

E foi observando o crescimento das buscas por profissionais especializados na área que o Educamundo desenvolveu o Curso Online Excelência no Atendimento ao Público e que já é um verdadeiro sucesso, com mais de 1821 alunos e classificação 5 estrelas (máxima).

Se você quer saber mais e aprender sobre atendimento ao cliente, conheça um pouco do que vai estudar em nossos cursos online

O que você estudará

Com o objetivo de oferecer o que há de melhor no mercado de cursos online com certificado, criamos um conteúdo programático que vai além de desenvolver a habilidade de prestar um bom atendimento ao cliente. Discutiremos como diagnosticar os problemas que ocorrem nesse segmento, podendo o aluno se tornar até mesmo o encarregado de fiscalizar os demais colaboradores.

No primeiro módulo do nosso Curso Online Excelência no Atendimento ao Público você estudará como prestar um atendimento de qualidade. Trata-se da base e dos cuidados necessários para desenvolver com maestria essa atividade.

Embora todos possam trabalhar com atendimento ao público, há características a serem desenvolvidos, caso contrário, as chances de falhar são altas. No segundo módulo, o aluno aprende os tipos de clientes e como lidar com eles.

Já no terceiro módulo discute-se o conceito de qualidade. Aqui você estudará como prestar um atendimento ao cliente adequado e com qualidade.

No quarto módulo do curso atendimento ao cliente, você aprende a quebra de paradigmas,  ou seja, o que é necessário para acabar com velhos padrões e alcançar a superação.

Para capacitar o estudante e auxilia-lo a encontrar falhas dentro de um ambiente de atendimento, o quinto módulo discute as regras para falar corretamente.

Pensou que acabou? Capacitar-se com excelência é o objetivo do Educamundo, por isso você estudará outros assuntos nos demais módulos e materiais complementares do curso. Tudo isso é oferecido a você para ir ainda mais além, tornando-se um verdadeiro mestre na qualidade no atendimento ao público.

Áreas de atuação

O atendimento ao público está presente na maioria dos negócios, principalmente comércios, os quais precisam de pessoas qualificadas para conseguir gerar vendas e fidelizar os consumidores.

Normalmente, o especialista em atendimento ao público trabalha ou como vendedor/atendente ou no setor interno, desenvolvendo estratégias e treinamentos para os funcionários atingirem a eficiência.

Pois bem, nessas duas áreas de atuação profissional, existem três ambientes de trabalho:

  • Atendimento físico e contato direto com o consumidor;
  • Atendimento telefônico;
  • Atendimento através de chats/virtuais.

Aquele que faz um curso atendimento ao cliente tem uma área de atuação muito ampla, principalmente em razão da quantidade de empresas em busca do profissional.

Podemos destacar que a maior parte dos empreendimentos necessitam de pessoas especializadas em qualidade no atendimento ao público para trabalhar como vendedores, atendentes, telefonistas, representantes, suporte ou Call Center.

Para os profissionais que desejam montar seu próprio negócio, uma excelente opção é abrir uma empresa de consultoria e assessoria de atendimento ao cliente. Com isso, ministra-se treinamentos e presta serviços auxiliando empresários com sugestões de melhorias e estratégias voltadas para atingir um atendimento eficiente.

Objetivos

• Discutir a importância de se prestar um excelente atendimento ao público.
• Abordar os diagnósticos de problemas de atendimento ao público.
• Discutir a conduta ética e profissional.
• Apresentar o conceito de qualidade.
• Apresentar as ferramentas para um atendimento de qualidade.
• Abordar os desafios para manter a excelência do atendimento ao público.
• Apresentar os tipos de clientes e como lidar com eles.

Área de aplicação

O Curso Online Excelência no Atendimento ao Público é indicado para profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de Atendimento ao Cliente. O curso é direcionado também para aqueles que queiram aperfeiçoar, atualizar seus conhecimentos e obter uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes livres.

Pré-requisitos acadêmicos

Nossos cursos online com certificados são direcionados para várias áreas de atuação profissional, para que estes possam aperfeiçoar e atualizar seus conhecimentos, bem como para uma constante capacitação na modalidade de cursos profissionalizantes Livres online.

MEC e Conselhos Profissionais

Uma dúvida muito comum entre os alunos é se os certificados de cursos livres são reconhecidos pelo MEC, mas esta é uma questão que fica muito simples depois de conhecermos suas responsabilidades.

O MEC somente reconhece cursos online ou presenciais de graduação ou pós graduação. Ou seja, os cursos livres não são regulamentados pelo MEC. Mas pode ficar tranquilo, pois nossos cursos são válidos e reconhecidos de acordo com a lei. Vamos aos detalhes:

Veja a explicação no próprio site no MEC:

“Há exigência de atos autorizativos para a oferta de "cursos livres", como de capacitação, extensão e aperfeiçoamento, por exemplo?
Não. O que caracteriza os "cursos livres" é justamente a ausência de atos autorizativos por parte do Poder Público...”

Quer conferir? Segue o link do site do MEC: http://portal.mec.gov.br

Como aluno do Educamundo é pessoa bem informada, ainda trazemos mais detalhes sobre regulamentações de cursos:

Quanto aos cursos técnicos ou de ensino médio?
Para estes, a regulamentação fica a cargo das Secretarias Estaduais de Educação.

E no ensino fundamental e infantil?
A regulamentação fica a cargo das Secretarias Municipais de Educação

Mas então, qual a regulamentação para os cursos livres?
Nossos cursos livres são amparados pelas seguintes legislações:

  • Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40;
  • CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25;
  • Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º.

E para quê servem os certificados de cursos livres?
Nossos certificados são frequentemente utilizados para:

  • Fins curriculares;
  • Provas de títulos;
  • Avaliações de empresas, bem como promoções internas;
  • Para enriquecer o currículo;
  • Para obter gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Para seleções em mestrados e doutorados;
  • Para créditos de carga horária ou extensão em universidades, concursos públicos e várias outras possibilidades, nas modalidades atualização, aperfeiçoamento ou capacitação.

Nossos certificados são amplamente aceitos em universidades e instituições diversas, tanto do setor público quanto do setor privado.

No entanto, como somos zelosos com nossos alunos, orientamos a consulta prévia a editais e orientações dadas por cada entidade, conselhos profissionais (CRECI, CRO, CREA e outros) ou na instituição que irá apresentar o certificado pois, apesar de estarmos amparados legalmente, poderá haver alguma norma ou especificação que impeça sua aceitação. Deste modo, como atendemos todo o Brasil e os certificados são utilizados para diversos fins, torna-se impossível nossa instituição garantir a aceitabilidade do mesmo em todas as hipóteses.

Conteúdo Programático

Introdução

Módulo I: Como prestar um atendimento de qualidade

  • Aula 1
  • Atendimento ao cliente

Módulo II: Tipos de clientes e como lidar com eles

  • Aula 1
  • Tipos de clientes difíceis

Módulo III: Conceito de qualidade

  • Aula 1
  • Gestão da Qualidade Total

Módulo IV: Quebra de paradigmas

  • Aula 1
  • Quebrar paradigmas

Módulo V: Regras para falar corretamente

  • Aula 1
  • Falar bem é no atendimento também!

Módulo VI: Diagnósticos de problemas de atendimento ao público

  • Aula 1
  • Três erros no atendimento ao cliente

Módulo VII: Fatores que influenciam na perda de clientes

  • Aula 1
  • Por que as empresas perdem clientes?

Módulo VIII: Comportamentos dos clientes insatisfeitos

  • Aula 1
  • Como lidar com clientes insatisfeitos

Módulo IX: Medos dos clientes

  • Aula 1
  • Descubra o maior medo do cliente

Módulo X: Necessidades ocultas

  • Aula 1
  • Identificando a necessidade dos seus clientes

Módulo XI: Fidelização de clientes

  • Aula 1
  • Como conhecer e fidelizar clientes

Módulo XII: Atendente motivado, cliente satisfeito

  • Aula 1
  • Cliente satisfeito: a importância do bom atendimento

Módulo XIII: Apresentação e postura do atendente

  • Aula 1
  • Qualidade do atendimento ao público

Módulo XIV: Conduta ética e profissional

  • Aula 1
  • Ética pessoal e profissional

Módulo XV: Comportamento e atitude

  • Aula 1
  • Qual a diferença entre comportamento e atitude

Módulo XVI: Dicas gerais para prestar um bom atendimento

  • Aula 1
  • Excelência no atendimento ao cliente

Módulo XVII: Formas de se medir a eficiência do atendimento ao cliente

  • Aula 1
  • Indicador de performance de atendimento ao cliente

Módulo XVIII: Excelência no atendimento ao público digital

  • Aula 1
  • Atendimento 3.0

Módulo XIX: Ferramentas para um atendimento de qualidade

  • Aula 1
  • Ferramentas automatizadas para atendimento ao cliente

Módulo XX: Chatbot é uma boa ferramenta?

  • Aula 1
  • Chatbots: quem são? Onde vivem? O que comem?

Módulo XXI: Cliente fantasma/oculto

  • Aula 1
  • Cliente Oculto

Módulo XXII: Desafios para manter a excelência do atendimento ao público

  • Aula 1
  • Os desafios e dicas para quem trabalha com atendimento ao cliente

Bibliografia

Conclusão

1
MATRICULE-SE
Acesse mais de 1.200 cursos por um ano inteiro investindo apenas R$ 69,90.
2
ESCOLHA SEUS CURSOS
Você escolhe quantos cursos deseja fazer e aproveita todo o material selecionado pela equipe pedagógica.
3
AVALIE SEUS CONHECIMENTOS
Você escolhe a carga horária do curso, entre 5h a 420h e faz uma avaliação de verdadeiro ou falso.
4
CONQUISTE SEU CERTIFICADO
Seja aprovado na avaliação, pague a taxa e emita seu certificado para subir de nível em sua carreira.

O que faz com que nosso certificado seja tão valorizado e destaca o Educamundo

  • Tempo ideal de estudos

Uma plataforma que respeita o tempo mínimo de estudos para dar credibilidade a quem aprende e confiança a quem contrata.

  • Autenticidade do certificado

Todo certificado possui o QR Code, um número exclusivo para dar segurança para você e quem recebe seu certificado.

  • Múltiplos conteúdos

Oferecemos, em nossos cursos, conteúdos diversificados e rigorosamente escolhidos por nosso setor pedagógico, para lhe proporcionar o melhor desenvolvimento e senso crítico.

  • Carga horária flexível

Aqui você tem a liberdade para escolher cargas horárias entre 5h e 420h, conforme sua necessidade.

Cursos online em diversas áreas do conhecimento

No Educamundo, você encontra cursos online sobre Administração, Saúde, Direito, Comunicação, Educação, Idiomas, Bem-estar, Psicologia, Tecnologia, entre muitas outras áreas do conhecimento. Oferecemos mais de 1.200 opções de cursos para agregar valor à sua formação acadêmica, profissional e pessoal.

Todos os cursos online com certificado são desenvolvidos por um setor pedagógico dedicado que seleciona os temas de alta relevância e os materiais mais enriquecedores.

Certificados valorizados e com flexibilidade

Oferecemos também a opção de obter uma certificação de qualidade em todos os cursos. A carga horária da certificação varia entre 5 e 420 horas e é definida pelo aluno antes de fazer a avaliação.

Os cursos online com certificado são excelentes para você:

  • Prova de títulos em concurso público;
  • Melhorar sua performance em entrevistas de emprego e processos de progressão de carreira;
  • Somar horas em atividades complementares da faculdade;
  • Comprovar seus conhecimentos.

Um Ambiente Virtual de Aprendizagem que lhe dá total liberdade

Para agregar a qualidade do ensino a recursos tecnológicos excelentes, o Educamundo disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Trata-se de um ambiente totalmente dinâmico, intuitivo e otimizado para computadores e dispositivos móveis.

No AVA você:

  • Confere todos os materiais contidos nos cursos;
  • Consegue facilmente assimilar todas as aulas;
  • Se organiza de maneira prática;
  • Acompanha todo o processo de certificação.

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